Mais Lidas

Maisa fala sobre polêmica com Raul Gil e divulga gravação original da conversa: Assista!

Apresentador estava comentando a saia-justa que aconteceu durante o Teleton

Maísa e Raul Gil em homenagem aos 50 anos de carreira do apresentador
Maísa e Raul Gil em homenagem aos 50 anos de carreira do apresentador -

São Paulo - Raul Gil e Maisa Silva foram alvos de mais uma polêmica nesta quinta-feira, quando uma reportagem do Notícias da TV acusou o apresentador de xingar a atriz de "bostinha". Após o assunto ter se espalhado pela internet, a própria adolescente teve acesso ao áudio original da conversa e desmentiu a acusação sobre Raul. Na gravação, ele apenas reproduziu um dos comentários escritos numa postagem das redes sociais.

Maisa fez um pronunciamento em seu canal do Youtube denunciando a notícia publicada como fake news e defendendo o apresentador do SBT. “Eu, que já estou com uma carreira de muitos anos, já fui alvo de várias fake news! Só que antes a gente chamava de fofoca mesmo ou de boato, porque o que não é fato é boato“, começou Maisa.

“Já não bastassem as fofocas da escola, que as pessoas andam fazendo umas sobre as outras, no meu caso na adolescência, os adultos resolveram brincar de fofoquinha de escola. Só que estão usando isso no jornalismo, galera. Ó o absurdo de não superar a fase do ensino médio. Pessoal quer levar isso para o resto da vida“, acrescentou ela.

No vídeo, Maisa destacou que nunca deu muita atenção para as fake news que envolvem seu nome, mas nesse caso, a notícia falsa poderia prejudicar alguém que ela ama, por isso decidiu comprovar a história e gravar um vídeo de pronunciamento. 

“Antes de ter escutado esse áudio, o próprio Raul Gil em pessoa me ligou, desmentiu, pediu desculpa. Olha só! Em qual momento ele tinha que pedir desculpa pra mim, né? Nenhum! E sim, esses jornalistas oportunistas, enfim, de má fé“, disse. Assista:

O trecho da gravação que gerou polêmica nesta quinta, mostra o apresentador comentando o momento saia justa no programa do Teleton, em que Maisa teria dado um suposto "corte" em Raul Gil enquanto ele falava sobre Jair Bolsonaro, o novo presidente eleito. 

“Quando eu falei do Bolsonaro, gritaram pra Maisa, que estava com o negócio no ouvido: ‘Interfere aí, para esse cara’. Aí ela entrou no meio e se f*deu. Se f*deu. Por quê? Porque ela entrou e a criançada não parava de falar ‘vovô Raul, vovô Raul’, queriam que eu continuasse no palco.”, afirma Raul no áudio.

No entanto, no momento em que pronuncia "bostinha", ele está, na verdade, citando comentários que recebeu em seu perfil no Instagram. Ele ainda acrescentou: “coitadinha que não tinha nada a ver com isso”, explicando: “porque ela começou comigo quando tinha três anos”.

Polêmica entre Raul Gil e Maisa Silva FOTOS Rodrigo Belentani / SBT
Maísa e Raul Gil em homenagem aos 50 anos de carreira do apresentador FOTOS Rodrigo Belentani / SBT