Mais Lidas

Thammy Miranda e Andressa Ferreira planejam bebê para 2019

Casal pretende fazer inseminação artificial na mesma clínica que Karina Bacchi

Thammy e Andressa Ferreira
Thammy e Andressa Ferreira -

A família Miranda ficará maior em breve. Thammy e a mulher Andressa Ferreira informaram, por uma live no Youtube, que estão planejando ter um bebê. O procedimento será feito por inseminação artificial no próximo ano.

"Em março estarei grávida.Vamos fazer todo o processo de inseminação nos EUA. Vamos acabar fazendo com a mesma clínica que fez a inseminação da Karina Bacchi. Estamos indo viajar para Miami na metade de janeiro. Nesse primeiro processo, vou tomar uma injeções para ovular", explicou Andressa.

O casal ainda explicou que prefere não escolher o sexo do bebê, mas Thammy confessou que prefere que seja um menino. O filho de Gretchen ainda disse que a criança tem muitas chances de nascer parecida com ele, e explicou como:

"Tem um negócio aí que se chama facemask, que é por pontos do rosto. E você pode pegar um sêmen até 95% parecido comigo. Então, a possibilidade de ser muito parecido comigo é muito grande", comemorou.

Por fim, o casal disse quais nomes darão aos bebês. "Se for menino, queremos Theodoro, Joaquim e Lorenzo. E para menina, Antonella e Manoela", adiantou. Confira a live completa abaixo.