Mais Lidas

Paula vence primeira prova de resistência do BBB19

Depois de 19 horas, sister leva um carro e a imunidade do Superparedão

Paula venceu após 19h de prova
Paula venceu após 19h de prova -

Após 19h de duração, Paula é a vencedora da primeira prova de resistência do Big Brother Brasil 19. A sister disputava com Carolina quem levaria a imunidade e um carro. Quando a baiana foi eliminada ao colocar o cubo no recipiente errado, Paula saiu para comemorar com os outros participantes. 

Bem que nessa apresentação Paula já tinha dito que encarava qualquer prova de resistência...

Relembre a prova:

Os 15 participantes foram divididos em três grupos. Quando um sinal aparecia em um telão, eles deveriam pegar o cubo e entrar no carro com as cores indicadas no painel. 

O grupo azul foi o primeiro a ser eliminado, com apenas quatro horas de prova, após Elana pegar um cubo errado. Com sete horas, a equipe marrom deixou a disputa. Com isso, Paula, Tereza, Carolina, Alan e Vinicius, da equipe vermelha competiu entre si os prêmios. Ao final, restaram só Carolina e Paula, que chegaram a completar 19 horas de prova.

Paula se une a Danrley e Gustavo e, juntos, os três escapam do Superparedão. Os outros 14 participantes farão parte da primeira berlinda do programa. Com um esquema diferente. Dessa vez, o público vota no brother ou na sister que quer que permaneça na casa. Quem será que vai embora no primeiro Paredão do BBB19?

Comentários