Mais Lidas

Anitta diz que não convidou Nego do Borel para participação em ensaio e fãs pedem para Madonna cancelar parceria com a cantora

Abalada, cantora publicou uma série de vídeos nas redes sociais: 'Eu cansei'

madonna posta foto elogiando anitta
madonna posta foto elogiando anitta -

Rio - Anitta fez um desabafo no Stories, do Instagram, e falou sobre a confusão que envolveu a participação de Nego do Borel no ensaio do Bloco das Poderosas, neste domingo. O cantor foi vaiado pelo público quando subiu ao palco. A cantora afirmou que não convidou o amigo para uma participação e que ele subiu ao palco no improviso apenas para divulgar o DVD dele. Revoltados, algumas pessoas foram até o Instagram de Madonna, com quem Anitta tem uma parceria em vista, e pediram para a norte-americana cancelar o dueto.

"Gente, bom dia, acordei e vi aí um monte de coisa que tá todo mundo falando sobre o Nego do Borel no ensaio de ontem. As participações do bloco foram definidas um dia antes. A única que estava definida há tempos foi o Tchakabum. A galera do Melim, do Atitude 67, eu descobri que iam estar na cidade e convidei para participar. Essas seriam as participações. Eu não convidei o Nego como participação porque algumas atitudes que ele tem tomado na carreira não condizem com a minha carreira. Isso eu já conversei com ele. Inclusive ele me convidou para o DVD dele e a gente teve uma longa conversa sobre isso e eu expliquei que as coisas que ele está fazendo não têm a ver com quem eu sou e ele não tem me escutado ultimamente", afirmou a cantora.

Anitta afirmou não saber que a relação do amigo estava tão ruim com o público. "Tinha um monte de amigos meus lá. Jojo [Todynho] também acabou cantando, estava todo mundo bebendo, zoando e aí quando eu cantei uma música que eu tenho com o Nego, ele pediu para falar do DVD dele. Eu realmente não tinha noção das coisas como estavam".

A cantora aproveitou para dizer que não está brigada com Nego do Borel, mas que cansou de tentar ajudá-lo. "Não tô de mal com você, continuo gostando de você, eu te amo, você é meu amigo, não vou deixar de te amar por uma coisa ou outra. Conheço o caráter dele, ele não é uma pessoa que tem esses pensamentos ruins. Mas ele é uma pessoa que toma umas atitudes muito loucas, sem noção, que eu já tentei alertar, mas não adiantou. Eu falei que jamais vou virar as costas para ele, mas eu cansei de ficar avisando tantas coisas".

No ensaio do bloco, quando o cantor subiu ao palco para anunciar o DVD, a plateia começou a vaiar o cantor. Vendo essa situação, Anitta saiu em defesa do amigo.

Alguns fãs não gostaram da atitude da cantora e foram até o Instagram de Madonna para pedir que ela cancele a parceria que teria com a brasileira.

Entenda o caso

A travesti Luisa Marilac, conhecida pelo bordão "e teve boatos que eu ainda estava na pior", fez um elogio a Nego do Borel no Instagram. "A cada dia que passa você está mais gato, homem", comentou Luisa. "Você é um homem gato também. Parabéns. Deve estar cheio de gatas", respondeu Nego do Borel para Luisa, que é transgênero.

"Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada", rebateu Luisa Marilac. Muito criticado por sua atitude nas redes sociais, Nego do Borel gravou um vídeo pedindo desculpas.

"Eu venho de uma comunidade onde lá a nossa brincadeira é um pouquinho grossa e machuca as pessoas sem querer machucar. Perco total noção, não é do meu coração. Não sou homofóbico ou transfóbico. Luísa, quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo meu comentário, realmente, eu errei. É um jeito meu que eu estou tentando mudar. A minha intenção jamais foi ferir ou diminuir os outros", disse.

Anitta faz desabafo sobre Nego do Borel nas redes sociais Reprodução Internet
madonna posta foto elogiando anitta reprodução do twitter