Mais Lidas

Polícia irá no BBB interrogar participante acusado de estupro e agressão

Vanderson foi denunciado por três mulheres entre os anos de 2017 e 2018

Vanderson vai ser intimado ainda esta semana por agentes da Deam
Vanderson vai ser intimado ainda esta semana por agentes da Deam -

Participante do Big Brother Brasil 19, Vanderson Brito vai ser intimado ainda esta semana para prestar depoimento à Polícia Civil do Rio. O biólogo é acusado de agressão, estupro e importunação ofensiva ao pudor. As queixas foram registradas na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Rio Branco, no Acre.

Nesta segunda-feira, a Secretaria de Estado de Polícia Civil do Rio informou ter recebido o pedido da delegada titular da Deam de Rio Branco, Juliana de Angelis Carvalho, para que Vanderson seja ouvido por policiais do Rio. Segundo o órgão, agentes da Deam de Jacarepaguá vão aos Estúdios Globo, em Curicica, para intimar o biólogo, que está confinado na casa do BBB.

Vanderson foi denunciado por três mulheres, que acusam o biólogo de agressão, estupro e importunação ofensiva ao pudor entre os anos de 2017 e 2018. Uma das vítimas é ex-namorada de Vanderson. De acordo com a delegada Juliana de Angelis Carvalho, as denúncias estão sendo apuradas.

Procurada, a Globo informou, em nota: "É contra qualquer tipo de violência, mas cabe às autoridades a apuração de denúncias como a que está sendo feita. Se assim for, poderá tomar medidas, como já fez em outras edições do programa".

Comentários