Mais Lidas

Hana vence a primeira prova do líder no BBB19

Sister ganhou imunidade, direito de enviar alguém para o Paredão, estalecas e prêmio em dinheiro

Hana BBB
Hana BBB -

Hana vem mostrando que é uma jogadora forte que supera qualquer prova. Depois de passar pelo Quarto dos 7 Desafios, a sister venceu a primeira prova do líder do Big Brother Brasil 19 e irá estrear o tão sonhado quarto da liderança.

Na competição realizada nesta quinta-feira, os participantes tinham que jogar uma bola em uma pista com elevações, cada parte dessas elevações valia pontos. Quem conseguisse o maior número de pontos, ganhava a prova. Hariany, Alan e Gustavo foram os primeiros a serem eliminados, por não conseguirem marcar.

Ao final, restaram somente Gabi e Hana. Gabriela eliminada por não conseguir marcar nenhum ponto. Em seguida, Hana conseguiu a proeza de marcar 40 pontos e venceu a prova.

Além de todo conforto do quarto do líder, Hana ganhou a imunidade, o direito de indicar alguém para o Paredão no domingo, recebeu mil estalecas e R$ 2 mil. Nesta sexta-feira, conheceremos o primeiro anjo da edição. 

Mais novidades

Esse BBB está recheado de novidades. Como anunciado por Tiago Leifert no início do programa, o próximo Paredão será triplo, mas os participantes não saberão. No domingo, após a escolha dos emparedados pela líder e pela casa, o Big Fone tocará pela primeira vez, quem atender, indicará mais alguém para a berlinda.

Além disso, outra novidade na casa é o Big Boss. Durante a transmissão do programa, o espectador podia votar em um participante para trolla-lo. Quem sentar no balanço suspenso primeiro, perderá 500 estalecas. Quem será o coitado?

Comentários