Mais Lidas

Seguidor do Skank critica politicamente correto, cita música e Samuel Rosa detona

Cantor compartilhou uma imagem sobre a criminalização da homofobia

Samuel Rosa rebate comentário de seguidor
Samuel Rosa rebate comentário de seguidor -

Essa é uma daquelas notícias que comprovam que, às vezes, é melhor não comentar nada. Samuel Rosa publicou em seu perfil oficial uma mensagem de apoio à comunidade LGBTQI+. Um seguidor fez um comentário infeliz sobre o assunto e acabou levando uma cortada do cantor.

A imagem fala sobre a votação da criminalização da homofobia. Na legenda, o cantor escreveu "Passou da hora né?", se referindo ao fato de ter passado da hora de ser crime ofensas aos LGBTQI+. 

Um seguidor de Samuel achou demais a publicação e comentou: "Para mim isso tudo é frescura. O Skank tem uma música por nome chamado "Macaco Cidadão". Hoje você chamar uma pessoa de macaco é crime. Então, para mim isso tudo não passa de uma frescura".

Só que o usuário esqueceu que a música, na verdade, não tem esse nome, e Samuel tratou de lembrá-lo: "PACATO cidadão. Por favor", respondeu o cantor.

Fica aqui a lição, antes de comentar a foto de alguém, ao menos saiba o nome da música a qual você se refere. Como o próprio Samuel diz na música: "Pacato cidadão, eu te chamei a atenção não foi à toa, não"

Seguidor critica e é rebatido por Samuel - Reprodução

Seguidor critica e é rebatido por Samuel Reprodução
Samuel Rosa rebateu um comentário de um seguidor divulgação / rock in rio
Samuel Rosa rebate comentário de seguidor Jota Erre/Parceiro/Agência O Dia

Comentários