Mais Lidas

Melhor amiga de Marina Ruy Barbosa dá possível pista sobre treta com José Loreto

Luma Costa concordou com postagem de uma fã nas redes sociais

Luma Costa e Marina Ruy Barbosa
Luma Costa e Marina Ruy Barbosa -

Rio - Luma Costa, uma das melhores amigas de Marina Ruy Barbosa, deixou escapar o que pensa sobre a polêmica envolvendo a ruiva e a separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento. Luma curtiu o comentário de uma fã de Marina, que deu sua opinião nas redes sociais.

"Ator sem caráter. Se encantou completamente por Marina, mandou algumas mensagens que um homem casado não deve mandar. A esposa dele leu, ficou com ódio e quis separar. O erro da Marina talvez tenha sido responder com educação por serem amigos de trabalho e não ter cortado de vez. Agora cadê esse negócio de mexeu com uma, mexeu com todas? A coitada da Marina ficou sozinha nessa!", escreveu uma fã, que recebeu a curtida da melhor amiga de atriz. 

Marina Ruy Barbosa vem se mantendo afastada das redes sociais e há quatro dias não posta nada.

-

separação

José Loreto  e Débora Nascimento colocaram um fim em seu casamento recentemente. 

Especula-se que a atriz descobriu uma traição do marido e que o pivô da separação seria a atriz Marina Ruy Barbosa, com quem ele contracena na novela "O Sétimo Guardião". 

Em comunicado, José Loreto negou a traição. 

"José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento", disse o ator através de sua assessoria. 

Débora Nascimento também se pronunciou sobre o assunto através de nota. "Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento", disse através de comunicado. 

Nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa garantiu não ter nada a ver com a separação de José Loreto e Débora Nascimento. "Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso!", disse.

Ainda assim, atrizes como Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Giovanna Ewbank, que foi madrinha do casamento de Marina, deixaram de seguir a atriz no Instagram.

 

Luma Costa e Marina Ruy Barbosa Reprodução Internet
Luma Costa curtiu comentário de fã chamando José Loreto de 'sem caráter' Reprodução Internet