Mais Lidas

Marina Ruy Barbosa recebe flores e se emociona com apoio de fãs

Atriz se envolveu em uma polêmica com José Loreto, após ser apontada como pivô da separação entre o ator e a esposa Débora Nascimento

Marina está na novela das nove
Marina está na novela das nove -

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Marina Ruy Barbosa agradecendo o carinho e o buquê de flores enviado pelos fãs. Durante o agradecimento, ela não conseguiu disfarçar e se emocionou. Recentemente, a ruiva se envolveu em uma polêmica após ser apontada como pivô do fim do casamento de José Loreto com Débora Nascimento e vem sendo muito criticada na internet.  

"Queria agradecer por tudo, dizer que eu amo muito vocês. Eu sempre falo isso, mas não custa repetir: vocês não têm noção do quando o carinho de vocês faz diferença na minha vida e o quanto vocês me fazem bem. Muito obrigada por tudo, amo vocês", se declarou ela no registro.

O vídeo foi feito após as polêmicas envolvendo Marina, José Loreto e Débora Nascimento. Ela faz par romântico com Loreto na novela "O Sétimo Guardião" e precisou desmentir boatos de que teria sido a razão da separação.

"Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho por consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", disse a atriz na ocasião.

Apesar de ter desmentido o caso, Marina sofreu o julgamento de algumas atrizes, que deixaram de seguí-la nas redes sociais. Foi o caso de Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Fiorella Mattheis, Thaila Ayala, entre outras.

Por outro lado, alguns famosos e amigos da ruiva também se pronunciaram publicando declarações para a protagonista de "O Sétimo Guardião". No último domingo, o marido da atriz, Alexandre Negrão, também postou uma foto com um trecho da música "Patilhar", do cantor brasileiro Rubel, em homenagem à Marina.