Mais Lidas

Bruno Gagliasso defende Giovanna Ewbank no caso de Marina Ruy Barbosa e José Loreto

Atriz tem sofrido boicote de seguidores desde que parou de seguir a ruiva

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank -

Bruno Gagliasso tem defendido com unhas e dentes a mulher Giovanna Ewbank, que vem sendo alvo de críticas por ter se afastado de Marina Ruy Barbosa (de quem ela é madrinha de casamento), após a ruiva ter sido apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. De acordo com o colunista do Jornal O Dia, Leo Dias, Gagliasso tem procurado alguns Instagrans que direta ou indiretamente vem defendendo Marina e acusando Ewbank de traíra.

Ainda segundo o colunista, basicamente o ator vem tentando explicar os motivos que levaram a amada a deixar de seguir Marina: ele afirma que além de Giovanna Ewbank e Débora Nascimento terem uma amizade de longa data, a verdade sobre o que de fato motivou o fim do casamento e o afastamento de Ewbank talvez não tenha como ser provada, uma vez que as mensagens que Débora viu no celular de Loreto antes de colocá-lo para fora de casa, teriam sido apagadas rapidamente por ele assim que pegou smartphone de volta, antes mesmo que Débora tivesse a oportunidade de guardar uma cópia para si. Sim, primeiro ela teria quebrado o pau para depois pensar em recolher as provas do 'crime'.

Após se afastar de Marina, Giovanna já perdeu mais de 400 mil seguidores e os internautas estão tentando boicotá-la nas redes sociais da Neutrogena, marca da qual ela é garota propaganda. A empresa tem recebido inúmeros comentários negativos sobre a atriz e pedidos de suspensão do contrato dela. Será que Bruno está tentando limpar a imagem da amada para evitar que ela perca o contrato? O que a coluna sabe é que ele costuma sempre apoiar a mulher, já que pessoas próximas à família Gagliasso garantem que ele se afastou até da própria mãe por causa de Ewbank.