Mais Lidas

Pabllo Vittar alfineta Anitta em trio: 'Estou devendo 70 mil dólares, amor'

Cantora se referiu ao áudio em que a funkeira fala sobre os gastos com o clipe 'Sua Cara'

Pabllo Vittar dá alfinetada em Anitta durante bloco em São Paulo: 'Estou devendo 70 mil dólares, amor'
Pabllo Vittar dá alfinetada em Anitta durante bloco em São Paulo: 'Estou devendo 70 mil dólares, amor' -

Pabllo Vittar animou o Carnaval de São Paulo com seu bloco nesta terça-feira. Na apresentação, a cantora aproveitou para dar uma alfinetada em Anitta e relembrou a polêmica do áudio que vazou na internet em que a funkeira falava sobre os custos do clipe "Sua Cara". "Eu estou devendo 70 mil dólares, amor. Estou devendo 70 mil dólares", afirmou Pabllo no bloco. O vídeo com a alfinetada em Anitta foi postado nas redes sociais por fãs que estavam no bloco.  

Anitta não deixou por menos e comentou a alfinetada em conversa com seguidores no Twitter. "Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer) eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha, só porque não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato", escreveu.

"Olha. Pra mim é bastante dinheiro sim porque eu sei o quanto trabalho pra conquistar. Eu estava na minha com relação a tudo. Se não queria que o público soubesse era só não divulgar meu áudio por aí pra todo mundo ouvir e me achar uma louca", finalizou.

Relembre o caso

Em setembro de 2017, começou a circular na internet um áudio atribuído a Anitta. Na gravação, Anitta questiona o fato de ter sido chamada de pão dura por não ter alugado um jato para levar a equipe da gravação do clipe. 

"Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Para ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacet*, 70 mil dólares. 70 mil dólares amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso, meu filho! Sou de Honório Gurgel, meu filho. Passei muito perrengue na minha vida", teria dito Anitta.