Mais Lidas

Filho de Arlindo Cruz mostra recuperação do pai e emociona a internet

Arlindinho, filho do cantor, postou um vídeo do momento no Instagram

Arlindo Cruz se alimenta sozinho e fãs comemoram
Arlindo Cruz se alimenta sozinho e fãs comemoram -

O cantor Arlindo Cruz se alimentou sozinho em um vídeo publicado pelo filho Arlindinho nas redes sociais. O músico se recupera de um AVC sofrido há dois anos e comoveu a internet com mais uma evolução. Na legenda, o filho comemorou: "meu pai tá vivo e a cada dia melhor".

Arlindinho também aproveitou o momento para reclamar de comentários maldosos nas publicações relacionadas ao pai. "O próximo filho da mãe que falar que ele tá vegetando e não entende nem se expressa, sei lá o que faço hein", escreveu na legenda do vídeo.

Muitos famosos aproveitaram o momento para desejar boa sorte na recuperação do cantor. O pagodeiro Ferrugem vibrou com a conquista. "Os 100% é logo ali, vamo arlindaaaaaao", escreveu o músico. Viviane Araújo também comemorou. "Lindos! Que alegria!!!!", comentou a rainha de bateria do Salgueiro. O humorista Victor Sarro, que participou do programa "Esquenta" junto com o cantor, usou parte da letra de um samba de Arlindo nos comentários, "se a luz do sol não para de brilhar".

A mulher do cantor, Babi Cruz, aparece ao lado de Arlindo no vídeo comemorando. Em outro clique, o filho mostrou os pais se beijando.