Mais Lidas

Beto Falcão surge em 'Verão 90'

Cantor de axé faz show e agita a novela das sete

Ícaro Silva postou foto no Instagram dando 'spoiler' da participação de Emilio Dantas na trama
Ícaro Silva postou foto no Instagram dando 'spoiler' da participação de Emilio Dantas na trama -

A conexão Bahia x Rio de Janeiro vai ficar estreita nos próximos capítulos da novela Verão 90, da Globo. É que Beto Falcão, personagem de Emilio Dantas, em Segundo Sol, vai reviver seus dias de glória em uma participação na trama das sete. O cantor de axé aparecerá com o visual rastafári para um show na Cidade Maravilhosa com Ticiano (Ícaro Silva). A cena vai ao ar no próximo mês. 

A ideia de resgatar o personagem de Emilio em Segundo Sol faz todo sentido, já que o cantor explodiu na carreira com o hit Axé Pelô no ano de 1993 — mesma época em que se passa Verão 90. Na trama, Ticiano vai participar da apresentação na galeria Sibéria, que terá a plateia composta por Janaína (Dira Paes), Raimundo (Flávio Tolezani), Dirce (Marília Martins) e Madá (Fabiana Karla).

"E direto do Pelourinho pro Baixo Leblon... O mito, o homem, a lenda... Beto Falcão!", anuncia a apresentadora do evento. A plateia irá ao delírio com a aparição do cantor, quando Madá começa a ficar confusa ao ter uma visão da falsa morte de Beto Falcão, representada em Segundo Sol. 

"Madá? Tá tudo bem?", pergunta Dirce. "Não, não tá não. Dirce, o Beto Falcão... Eu vi um cortejo, pessoas chorando... Era um enterro. Ele vai morrer... O Beto Falcão vai morrer!", prevê a vidente.

O ator Ícaro Silva foi quem postou uma foto ao lado de Emílio Dantas, dando um 'spoiler' do início da gravação. O convite para o show na atual trama das sete foi feito pelo diretor-geral, Marcelo Zambelli, com quem Emilio trabalhou em Segundo Sol.