Zeca Pagodinho conta que tomou cerveja e fez roda de samba em visita a Beth Carvalho no hospital

Relato bem humorado do sambista ao programa Conversa com Bial de 2018 viralizou no Twitter

Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho -
Um relato bem humorado sobre a visita do cantor Zeca Pagodinho à Beth Carvalho no hospital viralizou no Twitter, neste sábado. O sambista disse ao programa Conversa com Bial de dezembro de 2018 que levou uma sacola de cerveja e fez um samba onde Beth estava internada.

Os internautas resgataram o trecho da entrevista que Zeca explica como foio encontro com amadrinha do samba no hospital. O vídeo entrou para os Trending Topics do Twitter, como um dos assuntos mais comentados na rede social.

Zeca disse ao apresentador Pedro Bial que saía de uma gravação com Arlindo Cruz e o cantor Sombrinha, quando decidiram visitar a Beth Carvalho,que estava internada num hospital em Copacabana, na Zona Sul.

"A gente estava cheio de cerveja numa sacola, então pegamos o cavaquinho que estava lá (no hospital), fizemos um samba, as enfermeiras também vieram, deram uns copinhos pra gente", contou aos risos.

 
— Pedro Neto (@PedraNeto) 11 de maio de 2019