Mais Lidas

'Eu nada seria sem seus ensinamentos', diz Lúcio Mauro Filho sobre o pai

Ator e comediante Lúcio Mauro morreu neste sábado aos 92 anos

Lúcio Mauro e o filho
Lúcio Mauro e o filho -
 
Lúcio Mauro Filho usou as redes sociais para anunciar a morte do pai, o ator Lúcio Mauro, e também fazer uma bela uma homenagem ao comediante. No texto, ele diz que o pai teve uma vida linda, foi pioneiro com uma carreira vitoriosa e o influenciou.

"Lúcio Mauro teve uma vida linda, uma carreira vitoriosa, 5 filhos, 5 netos, dois casamentos, com Arlete e Lu, duas mulheres fantásticas que se tornaram amigas e mantiveram essa família unida. Papai foi um pioneiro, saiu do teatro de estudante lá no Pará, foi pro Recife, fez rádio, inaugurou a televisão no Nordeste e de lá, veio para o Rio de Janeiro pra se tornar um dos maiores artistas deste país. Me influenciou em tudo. O homem que sou, o artista, o pai de família, o amigo. Eu nada seria sem seus ensinamentos", escreveu em um trecho da mensagem.

Amigos da família deixaram mensagens solidárias ao filho. "Viva Lúcio Mauro! Grande artista! Fantástico ser humano", comentou Galvão Bueno. "Mais um gênio da nossa dramaturgia se junta ao papai do céu, sim ele estará ao lado de Deus pai todo poderoso pois a sua missão foi cumprida com maestria aqui na terra... para sempre Lúcio Mauro", escreveu Tirullipa.

"Seu pai não foi, ele é um grande exemplo de inspiração pra nós,por que sempre será lembrado com alegria, Deus conforte os corações de vocês", disse Cacau Protásio.