Mais Lidas

'Show dos Famosos' vira palco de alfinetadas entre os jurados

Clima ficou tenso entre Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho

Miguel Falabella, Claudia Raia e Boninho são os jurados do 'Show dos Famosos'
Miguel Falabella, Claudia Raia e Boninho são os jurados do 'Show dos Famosos' -
Boninho, Claudia Raia e Miguel Falabella trocaram algumas alfinetadas durante o quadro "Show dos Famosos" no "Domingão do Faustão". 
Ao rever a apresentação de Mel Fronckoviak no último programa, Boninho afirmou que ela acertou ao escolher Prince, mas voltou a dizer que faltou dança. Claudia Raia rebateu dizendo que pelo tempo de preparo, a atriz se saiu bem. Boninho insistiu em dizer que faltou dança. 
 
"Você tá brigando comigo no dia das mães? Hoje é meu dia, gente faz alguma coisa", disse Claudia Raia, chamando a plateia para ajudá-la. Faustão quis saber o que Miguel Falabella achava do assunto. "Eu não falo nada, quem fala é ela. Eu ouço", brincou. 
 
Em outro momento, durante a reprise da apresentação de Di Ferrro, Boninho fez algumas críticas e Claudia Raia voltou a alfinetá-lo. "Eu não entendi nada, na verdade eu não entendo nada do que ele disse", disse a atriz. 
 
Claudia Raia também criticou Boninho por não ter dado 10 para Solange Almeida. O diretor disse que não pode sair dando 10 logo de início. "E se você morrer amanhã?", rebateu Claudia Raia.
 
Faustão ficou visivelmente sem graça com a situação. "Ô louco, meu. Momento histórico", disse. "Se eu morrer amanhã, alguém vem sentar no meu lugar para dar a mesma nota", disparou Boninho.