Mais Lidas

'Eu morri por dois anos', diz Zilu sobre separação com Zezé di Camargo

Ex-mulher do cantor falou a descoberta da traição e o divórcio

Zilu Godoi Camargo
Zilu Godoi Camargo -

No programa "A Hora do Faro", da Record, Zilu falou abertamente sobre seu processo de separação com Zezé di Camargo. 

Ao ser questionada sobre como havia passado pelo momento sem se pronunciar, a mãe de Wanessa explicou que teve uma depressão profunda e pensou em tirar a própria vida. "Eu não aguentei. Na verdade, fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos", disse ela, frisando que desistiu do suicídio por conta dos filhos. "Eu falei: Como eles conseguiriam conviver com isso? Como eles olhariam para o pai?".

Zilu também explicou como conseguiu se recuperar desse momento turbulento. "Voltei para São Paulo e fui resgatando aquela coisa de 'nunca mais vou chorar por isso'. E hoje, inclusive, tenho até dificuldades de chorar", explicou.

Ela também contou, sem rodeios, como descobriu a traição de Zezé.  "Ele falou que ia para o estúdio e eu sabia que não tinha gravação. Então, peguei uma amiga minha, e fiquei lá. Cheguei no local e o secretário dele estava sentado com o celular dele em mãos. Eu ligava, o secretário via que era eu, e não atendia. O carro dele [Zezé] não estava lá. E eu vendo tudo. Fiquei lá por quatro horas. Quando ele chegou, pegou o celular com o secretário, entrou rápido no estúdio. Eu não tive coragem de falar com ele. Fui embora. Eu não gosto de fazer barraco. Se eu entrasse naquela hora, eu estava muito alterada. Não ia ser legal. Ele só soube disso muito tempo depois", contou.

Por fim, Zilu falou que já sabia que Zezé a traia muito antes, mas que mantinha as aparências pela família. "Eu sempre soube que Zezé dava as escapulidas dele, mas nada concreto, de 'sei quem é', ou 'sei o que está fazendo'. Mas eu sempre deixei de lado por causa da família, pelos filhos. Eu queria construir a minha família".