Mais Lidas

Gustavo Ariel traz show de comédia ao Rio e comemora boa fase: 'Achei o meu lugar'

Humorista se apresenta no espetáculo 'Posso Errar?'

Gustavo Ariel viaja o Brasil com seu stand up comedy intitulado 'Posso Errar?'
Gustavo Ariel viaja o Brasil com seu stand up comedy intitulado 'Posso Errar?' -
O ator e comediante Gustavo Ariel viaja o Brasil com seu stand up comedy intitulado 'Posso Errar?'. O espetáculo aborda temas do cotidiano como filhos, casamento, religião, ter o nome Ariel, entre outros assuntos que prometem arrancar boas risadas do público.
Sempre engajado, Ariel costuma sempre priorizar a interação com o público em seus shows, procurando sempre dialogar com seu público. O final de seu solo conta com um monólogo fazendo um flash Back de tudo que foi citado no show e com um final bem impactante.
 
“É muito gratificante pra mim! Um cara de Duque de Caxias, Baixada Fluminense, conseguir levar para o Brasil meus pensamentos, minhas piadas e minha história de vida, é realmente inacreditável às vezes. Ver o retorno do meu povo com bastante gargalhada é um alimento para a minha alma. É aquela sensação de ‘achei o meu lugar’, diz.
Gustavo Ariel viaja o Brasil com seu stand up comedy intitulado 'Posso Errar?' - Divulgação
O ator ainda comenta que teve que batalhar muito para conquistar seu espaço na comédia. “Como nada na minha vida veio fácil, foi na base da luta e do sofrimento, eu tenho muita gratidão das pessoas me reconhecerem na rua, tirarem fotos, ser citado em alguns lugares e é um indício de que estou no caminho certo. É gratificante saber que meu trabalho está chegando até as pessoas e está agradando", comemora.
Além de sorte, Ariel comenta que o sucesso veio através de muito trabalho e dedicação. “Não adianta só ter o dom. Tive que estudar muito pra fazer o que faço hoje e graças a Deus isso me proporcionou a possibilidade de transitar em trabalhos no teatro, TV e cinema. Sonho em poder participar de trabalhos envolvendo essas vertentes. Não pretendo deixar de lado os palcos com a minha comédia, mas quero transitar no meio da TV e do cinema”, comenta. 
 
Com o espetáculo produzido pela Prax Produções, empresa na qual Gustavo Ariel é contratado, o humorista pretende levar o show ‘Posso Errar?’ para cada cidade do Brasil. As próximas apresentações solo de Ariel com seu stand up estão confirmadas para os dias 6 de julho, no Teatro Raul Cortez, em Duque de Caxias, todas as quintas feiras de junho no Teatro Miguel Falabella, no Norte Shopping, e dia 23 de maio no Teatro Em Cena, em Magé - Fragoso, com o espetáculo 'Em Cena', que tem participação de Alexandra Dias e Victor Camejo.
Gustavo Ariel viaja o Brasil com seu stand up comedy intitulado 'Posso Errar?' Divulgação
Gustavo Ariel viaja o Brasil com seu stand up comedy intitulado 'Posso Errar?' Divulgação