Mais Lidas

Manicure que virou fenômeno na internet causa no Mercadão de Madureira

Ana Paula Villar recebeu seu fã-clube em tarde de autógrafos

Ana Paula Villar
Ana Paula Villar -
Com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, a manicure Ana Paula Villar, de 43 anos, parou o Mercadão de Madureira, ao lançar sua mais nova coleção de esmaltes. Provando que é um verdadeiro fenômeno, a profissional reuniu dezenas de fãs em tarde de autógrafos. Villar, como é chamada, ministra cursos presenciais e online pelo Brasil e, através de sua história de luta e superação, incentiva e ensina milhares de mulheres a começarem seu próprio negócio.
 
"Eu acredito na força que a manicure tem e acredito que, quando unidas numa só voz, seremos enfim valorizadas como grandes profissionais e guerreiras que somos. Amamos embelezar as unhas das nossas clientes, para levantar a autoestima da mulher. Por isso esta coleção é mais do que belos esmaltes, eu quero levantar a bandeira da manicure e honrá-las por baterem no peito com orgulho e cabeça erguida", afirma Ana Paula.
Mercadão de Madureira esperando Villar - Divulgaão
 
Quem “Cola na Vilar”, não descola e quem a conhece, se apaixona por sua luta na vida e generosidade. Através de suas formações e experiências, construiu toda a linha voltada não somente para as manicures, mas principalmente para a mulher brasileira, que ama estar na moda.
Ana Paula Villar Divulgaão
Mercadão de Madureira esperando Villar Divulgaão