Mais Lidas

Todo o gingado de Ícaro Silva

No ritmo da lambada, Ticiano conquista a mulherada

Ícaro Silva dá vida ao dançarino Ticiano na novela 'Verão 90'
Ícaro Silva dá vida ao dançarino Ticiano na novela 'Verão 90' -

Ícaro Silva vem mostrando todo seu gingado na pele de Ticiano, em Verão 90, da Globo. Divertido e talentoso, o personagem conquista boa parte do público feminino, seja na novela, ou entre as telespectadoras. Tudo isso marcado pelo ritmo da lambada. 

"Gosto muito de fazer esse personagem. Porque, ao mesmo tempo que explora uma comicidade, que está presente em quase todas as camadas da novela, ele também é um personagem que aparece num lugar novo e diferente da TV. Ele é um homem muito legal, interessante, divertido, talentoso. Me divirto muito fazendo e tenho ficado muito feliz também com o feedback do público", diz.

Que o ator tem um gingado todo especial não é surpresa para o público. Em 2017, Ícaro venceu o Show dos Famosos, do Domingão do Faustão. No programa, ele se consagrou, interpretando grandes ícones como Beyoncé e Bob Marley. Agora, na trama, o ator se joga na lambada, e mostra que é capaz de dominar qualquer ritmo.

"Na época da lambada bombástica mesmo, eu era muito pequenininho, criança. Mas a minha mãe comprava rouba de lambada para mim e minha irmã. A gente até se inscreveu em concurso de dança na rua de lambada. O que pegou mesmo na minha infância, e o Ticiano também se baseia um pouco nesse lugar, foi o axé Bahia: É O Tchan!, Companhia do Pagode, Harmonia do Samba. Eu acho até o Ticiano um pouco parecido com o Beto Jamaica, que é muito solar", compara ele.