Mais Lidas

Azedou! Mulher Melão e Mulher Pera batem boca ao vivo

Treta rolou depois que Suelem Frisson disse que se arrepende de muita coisa da época de funkeira

Mulher Melão e Mulher Pera batem boca no 'SuperPop'
Mulher Melão e Mulher Pera batem boca no 'SuperPop' -
Treta na salada de frutas! Renata Frisson, a Mulher Melão, e Suelem Cury, a antiga Mulher Pera, discutiram ao vivo no "SuperPop", da RedeTV. O bate boca rolou depois que Suelem disse que se arrepende de muita coisa que fez na época em que era funkeira: "Eu era inocente, bobinha".
"Você não era tão bobinha assim, ninguém te obrigava a nada. Você está cuspindo no prato que comeu", rebateu a Mulher Melão. "Imagina, querida, eu estou evoluindo. Você tem sua opinião. Se você continua no funk, bom para você. Eu não, querida. Estou evoluindo, crescendo e posso fazer outras coisas além do funk", retrucou Pera, que ainda disse que não sentia confortável em mostrar o corpo daquela forma. 
A ex-dançarina se orgulhou de ser uma das únicas "mulheres fruta" a não posar nua. Renata explicou à Pera que, na verdade, é apenas um trabalho artístico: "Não é porque não to numa novela interpretando que não sou uma personagem. Sou artista, faço pela arte. Quando estou dentro de casa com minha família sou outra pessoa. Respeito a posição dela, mas acho tão bonito ter uma trajetória, falar 'foi legal aquela época'. Sou tão bem resolvida, o que errei, errei, aprendi mais, tenho uma cabeça maravilhosa".
No Instagram, Suelem aproveitou os Stories para mandar uma indireta para Renata. "O SuperPop está pegando fogo! Gente, as pessoas não entendem que fase é fase. Eu estou em outra etapa da minha vida. Se ela quer continuar no funk, ótimo, que continue. Eu não quero e as pessoas tem que entender isso, né? Eu acho que a gente tem que respeitar a opinião de cada um".
Mulher Pera e Mulher Melão batem boca no 'SuperPop' Reprodução / Instagram
Mulher Melão e Mulher Pera batem boca no 'SuperPop' Reprodução / Instagram