Mais Lidas

Whindersson Nunes critica comportamento de Carlinhos Maia

Influenciador digital usou as redes sociais para responder aos ataques do ex-colega

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes -
É treta que vocês querem? Então senta que lá vem uma fresquinha! Whindersson Nunes usou o Twitter para responder aos ataques que sofreu por Carlinhos Maia, após ter sido bloqueado nas redes sociais do ex-colega.
Conforme a coluna de Fábia Oliveira, do O Dia, antecipou, Whindersson não foi ao casamento de Carlinhos para se recuperar de uma depressão. Além disso, também foi revelado, em primeira mão, que a relação de amizade com Carlinhos tinha esfriado, por causa da soberba do rapaz. 
Nos bastidores do mundo digital, dizem que há cerca de três semanas Whindersson ligou para comediante e disse que não iria mais ao casamento, principalmente depois da forma como foi tratado por Carlinhos nas gravações do seriado 'Os Roni', protagonizado por eles ao lado de Tirulipa e Gkay no Multishow.
Momentos antes do casamento começar, Luísa Sonza postou uma mensagem enigmática em seu Instagram: "A gente precisa de paz", disse a cantora na publicação de uma foto ao lado do marido Whindersson. Em seguida ela publicou uma mensagem desejando felicidades aos noivos pelo casamento em nome dela e de Whindersson. 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

A gente precisa de paz

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

Depois de ter bloqueado Whindersson, ele ainda debochou da doença do rapaz na internet. Mas o marido de Luísa Sonza, que não é de levar desaforo pra casa, respondeu aos ataques de Carlinhos nas redes. "Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço? O cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV", escreveu Whindersson. "Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não tô afim de falar nada disso aqui porque você está em um momento único da vida, então me deixe", completou o rapaz, se referindo à lua de mel de Carlinhos. Nas imagens abaixo, você vê as postagens de Whindersson nas redes:

Galeria de Fotos

Whindersson Nunes Reprodução da internet
Whindersson Nunes Reprodução da internet
Whindersson Nunes Reprodução da internet