Mais Lidas

Gabriel Diniz morre em acidente de aeronave que caiu em Sergipe

Documentos do cantor foram encontrados nos escombros

Gabriel Diniz
Gabriel Diniz -
O cantor Gabriel Diniz, do hit 'Jennifer', morreu no início da tarde desta segunda feira, na região da Praia do Saco, no município de Estância, no Sergipe. Os documentos do cantor (passaporte) foram encontrados por pescadores em meio aos escombros da aeronave. Na busca pelas vítimas, uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrou quatro corpos.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o corpo de bombeiros do local, e de acordo com os militares, a aeronave caiu em uma região de mata. No momento do acidente chovia forte na região. Procurada, a assessoria de imprensa do cantor confirmou a morte de Gabriel Diniz e lamentou o acidente. Confira a nota oficial:
"A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde.
Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!".
Em uma anotação da ANAC no RAB sobre a aeronave PTKLO que caiu com o Gabriel Diniz, consta em letras garrafais e em vermelho o seguinte comunicado: "OPERAÇÃO NEGADA PARA TÁXI AÉREO". O avião tinha permissão apenas para vôos de instrução e estava em situação de penhora.
Anotação da ANAC no RAB sobre a aeronave que caiu com o Gabriel Diniz, em letras garrafais e em vermelho: "OPERAÇÃO NEGADA PARA TÁXI AÉREO". - Reprodução


Gabriel Diniz - Divulgação
Gabriel Diniz - Divulgação

Gabriel Diniz Divulgação
Gabriel Diniz Divulgação
Gabriel Diniz Divulgação
Anotação da ANAC no RAB sobre a aeronave que caiu com o Gabriel Diniz, em letras garrafais e em vermelho: "OPERAÇÃO NEGADA PARA TÁXI AÉREO". Reprodução