Já está com saudade de "Game of Thrones"? A atriz Sophie Turner, que interpretou a icônica Sansa Stark, confessou ao "Sky News" que não aceitaria reviver a personagem se houvesse uma continuação da série épica.
"Acho que é hora de dizer adeus à Sansa. Eu estou pronta… Quer dizer, mais ou menos pronta para dar tchau a ela. Acho que minha vigia terminou", afirmou.
Ela acredita que o processo de reviver Sansa Stark seria ruim para sua saúde mental: "Acho se eu a interpretasse de novo seria mais um trauma". Sophie começou a interpretar a filha de Ned com apenas 14 anos, o que deixou algumas lembranças negativas para ela. A atriz ganhou alguns quilinhos ao passar por um quadro depressivo e a produção de "Game of Thrones" chegou a pressioná-la para que perdesse peso. Ela disse à revista "Marie Claire" australiana que, nesta época, pensava frequentemente em suicídio.
“Eu experienciei doença mental em primeira mão, e vi o que ela causa para as pessoas ao redor [de quem sofre] também. Meu metabolismo repentinamente decidiu cair para as profundezas do oceano, e eu comecei a ganhar manchas na pele e a engordar. Tudo isso começou a acontecer enquanto eu estava em frente às câmeras”, desabafou.
Mas, apesar disso tudo, Sophie disse que também guarda boas recordações do período: "Agora eu sinto falta. Desde que acabou, eu estou tipo: 'Gostaria de ainda estar mantendo alguns segredos. Gostaria de ter aqueles trechos da HBO na minha cabeça'".