Mais Lidas

Brad Pitt ameaça processar 'Parada de Orgulho Hétero' por usá-lo como 'mascote'

O evento também foi criticado por Chris Evans, intérprete do Capitão América. O ator diz que ir numa 'parada heterossexual' é a mesma coisa que se assumir 'um homofóbico de m****'

Brad Pitt
Brad Pitt -
Estados Unidos - Brad Pitt não gostou de ter sua imagem associada a um grupo homofóbico. De acordo com o 'The Hollywood Reporter', os representantes do ator ameaçam processar os organizadores de uma "Parada de Orgulho Heterossexual" por usarem fotos e o nome do astro como símbolo do evento.
Ainda segundo o portal, Brad Pitt pediu a retirada, com um prazo de 24 horas, de suas fotos como divulgação do evento, que acontece como uma “resposta” ao mês do Orgulho LGBTQ+, que acontece em junho, criada por um grupo de homens da cidade de Boston. 
"Nós da comunidade heterossexual escolhemos Brad Pitt como o nosso mascote! Parabéns ao Sr. Pitt por ser o rosto deste importante movimento social. Direitos heterossexuais são os direitos humanos", diz um comunicado da Super Happy Fun America, que já foi retirado do ar por ordem do ator.
O substituto de Pitt é um jornalista britânico que ficou conhecido por posições polêmicas de extrema direita. Demitiu-se da Breitbart News em fevereiro de 2017, depois de ter sido acusado de apologia à pedofilia.

O evento também foi criticado por Chris Evans, intérprete do Capitão América, porque vai acontecer em sua cidade natal, Boston. O ator compartilhou um texto do escritor James Fell, que diz que ir numa "parada heterossexual" é a mesma coisa que se assumir "um homofóbico de m****".

A "Parada de Orgulho Heterossexual" está marcada para acontecer no dia 10 de agosto e deve percorrer um trajeto semelhante ao da parada do orgulho LGBTQ+ de Boston.