Mais Lidas

Famosos fazem declarações nesse Dia dos Namorados; confira

Fernanda Gentil, Carolina Dickmann, Zilu, entre outros, homenagearam seus pares nesta quarta-feira

Fernanda Gentil e Priscila Montandon
Fernanda Gentil e Priscila Montandon -
O amor está no ar nesta quarta-feira, Dia dos Namorados. Vários famosos usaram as redes socais para homenagear seus pares. Fernanda Gentil postou foto com a mulher, Priscila Montandon. Gretchen lamentou estar longe do maridão, Carlos Mota Marques. A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, postou um vídeo com vários momentos românticos entre ela e Fernando Zor.
 
Confira o que mais famosos disseram: 
Fernanda Gentil: "Feliz Dia Nosso de Todos os Dias".
Carolina Dieckmann: "Quando dois é um, quando juntos é mais, como dizer? Onde a concordância fica perdida é que eu me acho... em você. Feliz Dia dos Namorados".
Gustavo Theodoro para Bárbara Evans: "Qual o motivo para me olhar desse jeito? E a razão desse sorriso sincero? Às vezes me pego pensando no sentido de tudo isso, mas o único significado que encontro é o AMOR. Gratidão pela oportunidade de te-la do meu lado, de compartilhar minha vida com você! Você não imagina o quanto é especial para mim! Feliz dia dos namorados meu amor! Te amo muito".
Claudia Leitte: "Faz uns 14 anos que sou sua namorada... e eu sempre gostei de 'brincar' disso... meu melhor amigo é o meu amor!"
Solange Almeida: "Deus me deu amor,me deu você!!! Te amo!!! Simples assim..."
Gretchen: "Hoje comemoramos mais um Dia dos Namorados, porque temos a vantagem de comemorar 2 vezes por ano. Em fevereiro passamos juntos, mas hoje estamos longe. Mas só fisicamente, porque você está sempre juntinho comigo, dentro do meu coração. Já já estarei de volta e aí comemoramos o mês todo de namorados. Feliz dia dos namorados meu amor @carlosmotamarques te amo".
Kyra Gracie para Malvino Salvador: "Feliz Dia dos Namorados"
Zilu Camargo: "Seu amor me basta! Te amo @marcoaugustoruggiero! Feliz dia do amor... porque todos os dias são felizes ao seu lado! “Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito"
Lulu Santos: "Consideramos justa toda forma de amor. Não vivo sem você e pronto"
Wesley Safadão: "Minha vida para sempre minha flor e eterna namorada!"