Mais Lidas

Gaten Matarazzo, de 'Stranger Things', é criticado sobre participação na TV

Gaten Matarazzo vai apresentar programa de pegadinhas que tem como alvo pessoas que procuram emprego

Gaten Matarazzo foi criticado na internet
Gaten Matarazzo foi criticado na internet -
O ator Gaten Matarazzo, de "Stranger Things", está enfrentando críticas após o anúncio de que ele vai apresentar um programa de pegadinhas para a Netflix. A atração, chamada "Prank Encounters", tem como alvo pessoas que procuram emprego.

Além de apresentar, o jovem de 16 anos também será o produtor executivo da série de oito episódios, segundo informou o site Deadline.

Em um comunicado, a Netflix informou que cada episódio mostrará duas pessoas desconhecidas que pensam que vão começar o primeiro dia de seus empregos novos.

"Isso funciona normalmente até que seus caminhos se encontram e esse trabalho de meio período se tranforma em pesadelos de tempo integral", descreve a plataforma de streaming.

A descrição do programa gerou preocupações e, no Twitter, internautas criticaram o ator após ele compartilhar uma notícia sobre a novidade. Muitos disseram que é uma má ideia e outros dizem esperar que a atração seja cancelada.

"Má ideia, irmão", afirmou um internauta.

"Desculpe, mas esse programa soa como uma péssima ideia", diz outro.

"Por favor, reconsidere isso. Seu trabalho de caridade é inspirador e maravilhoso. Programas de pegadinhas são cruéis e esse parece especialmente pobre (brincar com pessoas desempregadas não é divertido!). Não desfaça o trabalho duro e arruíne sua reputação com o que parece ser um programa verdadeiramente horrível."