Mais Lidas

Filha de Chitãozinho se casa com jogador de futebol em cerimônia realizada em Campinas

Rafael Longuine joga pela Ponte Preta. Sandy foi uma das madrinhas do casal

Aline Lima e Rafael Longuine se casam em Campinas
Aline Lima e Rafael Longuine se casam em Campinas -
Aline Lima, filha do sertanejo Chitãozinho, que faz dupla com Xororó, se casou com o jogador de futebol Rafael Longuine, da Ponte Preta, em Campinas, na noite desta segunda-feira. O casal oficializou a união após quatro anos de namoro. Aline entrou na igreja acompanhada pelo pai. A cantora Sandy foi madrinha da noiva. Os jogadores Michel Bastos, do Sport, Vladimir, do Avaí, Neto Berola, do América-MG, e Elton, do Bahia, foram os padrinhos escolhidos pelo noivo.
"Que continuemos sempre assim, caminhando juntos e sorrindo. Amo você", escreveu o jogador horas antes do casamento. "Ah, meu amor. Como eu te amo. E como estou feliz por esse dia. Seremos sempre assim. Tenho certeza", respondeu Aline. 
O casal está junto desde 2015. Rafael já atuou pelo Santos, mas atualmente joga no Ponte Preta. Eles se conheceram quando Rafael jogava pelo Guarani, de Campinas, onde Aline mora com os pais. O casal foi apresentado por um amigo em comum. Rafael pediu Aline em casamento em dezembro do ano passado, na Torre Eiffel, em Paris, na França.