Mais Lidas

Justin Bieber revela a amigo que está infeliz em seu casamento

Cantor é casado com a modelo Hailey Baldwin desde setembro de 2018; Segundo o site Radar Online, Justin Bieber tem repensado seu relacionamento

Bieber teria confessado para um amigo que está repensando seu casamento
Bieber teria confessado para um amigo que está repensando seu casamento -
Segundo o site Radar Online, Justin Bieber revelou para um amigo que tem repensado seu relacionamento com Hailey Baldwin. Os dois são casados desde setembro de 2018. Bieber luta contra a depressão e busca tratamento espiritual em Nova York, com o pastor Carl Lentz, da Igreja Hillsong. 

O pastor apresenta com frequência pessoas para o cantor na Costa Leste americana na tentativa de que ele melhore e coloque a cabeça no lugar. "Ele estava realmente deprimido e questionando seu casamento", revelou a fonte. A esposa Hailey participa das sessões do popstar com Lentz, e mostra estar mais saudável que o marido.
Em fevereiro do ano passado, Bieber visitou o líder espiritual em New Jersey e fez um treino de boxe na academia do UFC em Hoboken ao lado da esposa. Nesse dia, pessoas afirmaram terem visto um Bieber distraído durante os exercícios. Teria sido nesse dia que o cantor confessou ao amigo sobre suas dúvidas sobre seu casamento com a modelo. “Os pensamentos de Justin estavam realmente bagunçados. A mente dele não estava presente", afirmou a fonte.

Recentemente o cantor desabafou e pediu ajuda aos fãs no Instagram. Bieber disse que estava "lutando muito". "Estou me sentindo super desconectado e esquisito ... Eu sempre me recupero, então não estou preocupado, só queria entrar em contato e pedir para vocês orarem por mim", continuou o cantor. "Deus é fiel e as nossas orações realmente funcionam, obrigado... É a fase mais humana que já enfrentei e vou encarar tudo isso de frente", completou.
 
Bieber teria confessado para um amigo que está repensando seu casamento - Reprodução/Instagram
Bieber teria confessado para um amigo que está repensando seu casamento Reprodução/Instagram
Bieber teria confessado para um amigo que está repensando seu casamento Reprodução/Instagram