Mais Lidas

Expulso do 'De Férias com Ex' por agressão se pronuncia:'Teté não merecia isso'

Pedro Calderari foi retirado do programa após cuspir e dar cotovelada em ex-namorada

O ex-casal recorreu as redes sociais para se pronunciar
O ex-casal recorreu as redes sociais para se pronunciar -
Após ser expulso do reality 'De Férias com Ex', da MTV, por agredir e cuspir Stéfani Bays, Pedro Calderari usou as redes sociais para se pronunciar. Numa publicação feita no Instagram, Calderari disse estar arrependido com o que fez. 
"Antes de mais nada, queria dizer que não vim aqui para me justificar... Qualquer forma de agressão, seja contra quem for, é injustificável. Foi feio e estou 100% arrependido...Lá dentro da casa do 'De Férias Com o Ex', tudo acaba sendo mais intenso. Desde os relacionamentos até as tretas. Peço desculpas a Teté, a toda família dela e a todos os fãs do programa. Essa cena não merecia ser vista, não precisava ter acontecido. A Teté não precisava ter passado por isso", escreveu ele no Instagram.
Confira na íntegra:
 
Ao contrário do que todos esperavam, sua ex-namorada também publicou a mesma foto no perfil para dizer que perdoa Calderari. Seguidores elogiaram a atitude da jovem. "Por isso que admiro vc Stefani! Vc mostrou suas qualidades e defeitos como todo ser humano tem, agora seguindo vc admiro mais ainda. Parabéns!", escreveu uma. 
Confira na íntegra: