Mais Lidas

Ex-marido de Juju Salimeni fala sobre depressão da ex-panicat: 'Ela sempre me culpava'

Doença teria sido motivo da separação do casal

Juju Salimeni e Felipe Franco estão separados novamente
Juju Salimeni e Felipe Franco estão separados novamente -
Felipe Franco, ex-marido de Juju Salimeni, revelou ao TV Fama, da Rede TV, detalhes sobre a separação e a depressão da modelo, que teria contribuído para o término do casal. O fisiculturista disse que não considera que Juju esteja doente e cogitou uma possível volta.
"A gente tem que manter uma amizade, os nossos contratos estão sempre acabando juntos, tem capa de revista, tem entrevista, é natural. Eu quero ela sempre o mais próximo sempre. Nunca enxergo nada como um término, eu simplesmente estou vivendo esse momento e às vezes futuramente pode ser até que a gente volte, ou não, eu não sei", disse o modelo.
Questionado sobre a depressão de Salimeni, Felipe revelou que não enxerga a loira como alguém doente.
"A gente sabe que esse termo da depressão é muito forte, ela sempre me culpava, falando: 'Você não enxerga que eu estou doente?' A gente sempre faz de tudo para que ela vá melhorando e, aos pouquinhos, vá se sentindo bem, então eu nunca enxerguei ela doentinha. Mas realmente é algo bem difícil e eu sofri muito junto. Então, a partir do momento que eu não tinha mais paz, acabou me comprometendo junto", contou.
Os dois participaram do mesmo evento em São Paulo e ainda tem outros contratos juntos.