Mais Lidas

Noiva se irrita e faz desabafo após prima levar filhos para casamento sem sua permissão

A recém-casada diz que informou aos convidados que crianças não eram permitidas, mas a prima levou os filhos, que choraram durante a cerimônia

Noiva se irrita e faz desabafo após prima levar filhos para casamento sem sua permissão
Noiva se irrita e faz desabafo após prima levar filhos para casamento sem sua permissão -
Uma noiva, que não teve a identidade revelada, resolveu desabafar no Reddit sobre uma situação nada agradável que passou em seu casamento. Conforme conta na publicação, ela e o marido informaram que crianças pequenas não eram permitidas na cerimônia, com exceção de sua sobrinha, de 10 anos, que era daminha, e do sobrinho, de seis, que era pajem.
No entanto, a prima da noiva, com quem ela não tem um bom relacionamento, decidiu ignorar as regras e levou seus dois filhos, de um e três anos, que começaram a chorar e reclamar no meio da cerimônia. “Nós deixamos bem claro que não queríamos crianças”, escreveu, de acordo com o site inglês 'Metro'. 

“Na verdade, a recepção foi em um cassino, mas permitimos que os nossos sobrinhos participassem. Os outros convidados sabiam que não poderiam levar seus filhos. No meio do casamento, ouço crianças chorando. No final, descubro que foi minha prima que as trouxe”, continuou.
Após esse acontecimento, a recém-casada decidiu falar sobre sua frustração e perguntou como abordar a situação. “Estou errada por estar brava com ela e seu parceiro?”, questiona no fórum. “Eles nem sequer nos perguntaram se podiam, simplesmente apareceram com os pequenos”, expôs.

Reações da web
A publicação recebeu diversos comentários. "É, você certamente tem o direito de se sentir incomodada. Foi uma atitude grosseira", diz um. "Me parece que ela fez isso de forma intencional. Primeiro de tudo, ela deve estar esperando uma reação da sua parte e, se você falar algo, provavelmente a deixará feliz", comentou outro.

“Se a sua prima comentar algo, diga que você estava aproveitando o momento que nem percebeu que as crianças estavam lá”, apontou mais um. Um internauta foi além e disse que a noiva deveria ter expulsado eles da festa.

Algumas pessoas ainda aproveitaram para compartilhar suas histórias, incluindo uma mulher que passou por uma experiência similar. "Uma madrinha fez isso comigo. Deixei claro que não queria filhos no casamento e ela esperou até um dia antes de viajar para o local da cerimônia para dizer que não se sentia à vontade em deixar seu bebê com a mãe dela", escreveu.

A internauta ainda diz que o incidente com a convidada foi tão ruim que arruinou a amizade delas. "Ela acabou se atrasando para se arrumar, chegou atrasada no local, tivemos que adiar as fotos para esperar que ela chegasse lá, não a vi durante a recepção e ela saiu mais cedo", acrescentou.

Por outro lado, enquanto a maioria das pessoas apoiou a noiva , outras discordaram de sua escolha de não permitir que crianças comparecessem, especialmente porque ela havia permitido a daminha e o pajem. "Então não é um casamento sem crianças", diz um. "Ter alguns filhos lá é contrariar qualquer argumento que você poderia ter para um evento sem filhos", ressaltou outro.