Mais Lidas

Ex-apresentador da Globo fala sobre José de Abreu: 'Doentio'

Ernesto Lacombe se referia ao fato do ator ironizar as preferências políticas de Glória Perez comparando-as com as de Guilherme de Pádua, assassino da filha da novelista

Jose de abreu
Jose de abreu -
O jornalista Luis Ernesto Lacombe, ex-funcionário da Globo, criticou, nesta terça-feira, o comentário de cunho político do ator José de Abreu. As declarações foram feitas durante a apresentação do programa "Aqui na Band".
"José de Abreu é uma pessoa muito desorientada, não tem a menor ideia do que é democracia. Não aceita ninguém que tenha opiniões contrárias a dele. Eu fico muito impressionado. É algo que sempre penso. Vamos lembrar o Willian Waack que fez realmente um comentário infeliz, racista, que teve o contrato rescindido e foi dispensado. José Mayer foi acusado de assédio sexual e foi dispensado”, alfinetou Lacombe durante um quadro sobre celebridades.
“O José de Abreu pode xingar as pessoas e os colegas de trabalho, pode cuspir em um casal que estava no mesmo restaurante que ele e tudo bem. Eu não consigo entender os dois pesos. Uma pessoa intratável que se chega a esse nível de citar o assassino da filha da Gloria Perez é algo doentio, tão absurdo”, continuou o jornalista. 
Ernesto Lacombe se referia ao fato do ator ironizar as preferências políticas de Glória Perez comparando-as com as de Guilherme de Pádua, assassino da filha da novelista.
 
Luis Ernesto Lacombe, José de Abreu e Gloria Perez: declaração de ator causou mal estar Divulgação
Jose de abreu João Cotta/TV Globo