Mais Lidas

Lady Gaga lança nova linha de maquiagem e faz um desabafo

Conheça os detalhes da linha vegana criada pela cantora

Lady Gaga
Lady Gaga -
Na terça-feira, Lady Gaga comunicou ao mundo seu mais novo projeto, e não tem nada a ver com a música ou atuação. Desta vez, a cantora anunciou o lançamento de uma linha de beleza. A Harus Labotaries é a marca vegana criada pela cantora que estará disponível para pré-venda no dia 15 desse mês. A venda oficial será em setembro.
A coleção vai ser composta por lápis para olhos e boca, batom, sombra, blush e gloss. Os itens podem ser comprados em kits ou unidades. A Amazom.com entrou na parceria e pretende lançar os cosméticos de maquiagem em vários países, dentre eles o Brasil.
No post de divulgação do seu Instagram Gaga fez um texto falando o que a motivou na criação da sua linha.
"Quando eu era jovem, nunca me senti bonita. E enquanto eu lutava para encontrar uma sensação de beleza interior e exterior, descobri o poder da maquiagem. Lembro-me de ver minha mãe se maquiando todas as manhãs, aproveitando o brilho de seu poder para exibir em seu rosto a mulher trabalhadora que era. Comecei então a experimentar a maquiagem como uma forma de ser tão forte quanto a minha mãe e tornar meus sonhos realidade. Foi então que inventei Lady Gaga. E descobri a super-heroína dentro de mim, olhando no espelho e vendo quem eu queria ser.
Às vezes, a beleza não vem naturalmente de dentro. Mas sou tão grata que a maquiagem inspirou uma bravura em mim que eu não sabia que tinha.
Cheguei a aceitar que descobri minha beleza tendo a capacidade de me inventar e transformar. Eles disseram que eu era apenas estranha, mas realmente, eu nasci assim. Com amor, Lady Gaga".