Mais Lidas

Filha de Paul Walker volta para rede social e surpreende seguidores

Fãs apontaram semelhança com o pai

Três das oito fotos publicadas pela jovem mostram registros antigos com o ator
Três das oito fotos publicadas pela jovem mostram registros antigos com o ator -
Meadow Walker, filha do ator Paul Walker, que morreu em um acidente de carro em 2013, voltou para o Instagram depois de mais de um ano sem aparecer na rede. As fotos compartilhadas por ela teve repercussão entre os fãs do ator e dos filmes "Velozes e Furiosos". Alguns internautas apontaram a semelhança entre a jovem de 20 anos com o pai, principalmente pelos olhos claros.

Na primeira foto em que aparece encarando a câmera, a filha do astro legendou: “Oi”, logo os comentários começaram a surgir. 
“Você parece muito com o seu pai!”, escreveu uma pessoa. “É incrível como você reflete a beleza e alma do seu pai”, disse outra de forma mais profunda e sentimental. “Você é tão bonita quanto seu pai”, comparou uma terceira internauta. “O seu pai ficaria muito orgulhoso de você”, afirmou outro seguidor.
Fruto do relacionamento de Walker com a ex-modelo Rebecca Soteros, a jovem tinha 15 anos quando o pai dela morreu. Mesmo que não seja uma pessoa ativa nas redes sociais, Meadow tem mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram.

No seu perfil, Meadow tem fotos antigas mostrando ela brincando com o pai. Uma dessas fotos tem hoje mais de 568 mil curtidas.
Confira as fotos postada pela jovem abaixo: 
 
Três das oito fotos publicadas pela jovem mostram registros antigos com o ator Reprodução/Instagram
Meadow é fruto do relacionamento de Walker com a ex-modelo Rebecca Soteros Reprodução/Instagram
Jovem tinha 15 anos quando o pai dela morreu Reprodução/Instagram