Mais Lidas

Filhas de Sylvester Stallone sensualizam na Internet e recebem elogios

Sistine, Sophia e Scarlet brincaram dizendo que vão formar um grupo de dança

Sistine, Sophia e Scarlet Stallone
Sistine, Sophia e Scarlet Stallone -
As três filhas de Sylvester Stallone resolveram sensualizar e postaram no Instagram, na noite desta terça-feira, uma foto juntinhas. Esta é uma das raras imagens em que Sistine, Sophia e Scarlet aparecem reunidas. 
"Estamos começando um grupo de dança, enviem sugestões de nomes", brincou Sistine, de 21 anos, filha do meio de Sylvester Stallone, na legenda da foto. A própria Sophia, de 22 anos, filha mais velha do ator, sugeriu um nome para o grupo. "Sophia e as outras", disse. A caçula Scarlet apenas deu risadas. 
Outros nomes foram sugeridos pelos fãs. A maioria deles fazendo referência a Sylvester Stallone. "The Rolling Stallone’s", disse uma pessoa. "Rambo 3", brincou um seguidor. "Stars never Allone", disse um fã. "As deusas Stallone", disse outro admirador. 
Sistine, Sophia e Scarlet são filhas de Sylvester Stallone com a modelo Jennifer Flavin. Os dois estão juntos desde 1997. O ator também é pai de Seargeoh, de 40 anos, e Sage, que morreu em 2012 aos 36. Seargeoh e Sage são frutos do extinto casamento de Stallone com Sasha Czack, com quem foi casado de 1974 a 1985.