Mais Lidas

Aline Barros lança 'Workship Life', programa ao vivo na internet

O primeiro Workship Life será feito no Rio, dia 20 de agosto, e contará com grandes nomes da música cristã

Aline Barros
Aline Barros -
Sob o comando de Aline Barros (Sony Music Gospel), vem aí Workship Life, novo programa da web, que será transmitido ao vivo pela internet, pela plataforma digital Fanplay. O projeto traz uma linguagem diferenciada, jovem e super dinâmica. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Na pauta, muita música, entrevistas, curiosidades e ações diversas. Entre os nomes esperados para o primeiro episódio estão: Gabriela Rocha, Ton Carfi, Kemuel, Isadora Pompeo, Gabriel Guedes e Gabriela Gomes.O programa  tem como objetivo principal levar esperança, alegria e fé para todos aqueles que vão assistir à atração. "O nosso foco é levar conteúdo de qualidade através de boa música e histórias de fé e esperança. Acreditamos que podemos gerar mudança na sociedade, a partir do momento que levamos um renovo para o coração de cada pessoa, através do amor de Deus. E como a gente quer fazer algo especial, chamamos amigos para que junto deles possamos alcançar milhares de pessoas pela internet através de suas canções e testemunhos", disse Aline Barros.

O primeiro episódio do Workshop Life será realizado no Rio no dia 20 de agosto, e promete trazer para o público algo ainda não promovido para o público cristão. Além da excelência, característica de todos os projetos em que a cantora Aline participa, toda a equipe envolvida está dedicada a promover algo de alta qualidade com recursos inovadores e tecnologia de ponta para transmissão ao vivo através da Fanplay. Tudo para gerar o melhor para todos os que estarão nos assistindo, de todos os lugares pelo celular, tablet, notebook e até mesmo pelo telão das igrejas.