Mais Lidas

Mumuzinho é deixado de lado por afilhado

O cantor teria investido em Davizinho como uma revelação do pagode

Mumuzinho
Mumuzinho -
Davizinho, afilhado musical de Mumuzinho, viu sua carreira crescer bruscamente depois que o pagodeiro apadrinhou o menino. De repente, e sem avisar para Mumu, o rapaz decidiu romper contrato com o pagodeiro, apesar de tudo o que o cantor fez por ele
Em uma série de vídeos divulgados no Storie, Mumuzinho conta sobre sua história com Davizinho. Claramente indignado, o cantor explica que levou uma verdadeira bolada nas costas.
"Conheci a família do Davizinho aqui em casa, e logo me apaixonei. Depois de isso tudo, eu comecei a idealizar um projeto para o Davizinho, assim como penso nos meus projetos".
Apesar de tudo, recentemente, Davizinho informou a Mumuzinho, através de uma advogada, que estava rompendo contrato com ele para se afiliar a um outro produtor musical. Por vídeos, os novos produtores do rapaz informaram que Mumuzinho, na verdade, estava explorando o menino. Ainda no Stories, Mumu explica a história.
"A história desse menino foi criada por mim. Como eu ia explorar esse garoto? Tudo o que eu queria era que ele tivesse atitude de me falar que iria para outro empresário", rebateu.
Como tudo começou
Mumuzinho descobriu Davizinho através de um vídeo nas redes sociais. Encantado com o potencial do rapaz, Mumu apadrinhou o menino sem cobrar nenhum centavo por isso. Todo o dinheiro recebido por Davi era destinado aos pais do rapaz. 
Com isso, Mumuzinho abriu portas para Davizinho, o levando para shows, programas de TV e fazendo parcerias musicais para o menino. Mas, para o rapaz, tudo não passou de uma exploração e ele decidiu se vincular a outro empresário.