Mais Lidas

Mari Palma pede demissão da Globo: 'Hora de dizer tchau'

Atualmente, ela era repórter do 'Mais Você'

Mari Palma deixa a Rede Globo
Mari Palma deixa a Rede Globo -
Mari Palma pediu demissão da Rede Globo. A jornalista, que estava na empresa há 11 anos, anunciou sua saída da emissora no Instagram, na noite desta quarta-feira. O anúncio da saída de Mari acontece poucos dias após o pedido de demissão de Phelipe Siani, namorado da jornalista. 
"O crachá está todo desgastado assim porque tem muita história (tem até o selinho de camisa 10 do campeonato de futebol, risos). Essa história tem exatos 11 anos, completados no último dia 7 de julho. A Globo foi meu primeiro e único emprego", escreveu Mari no Instagram.
 
Durante sua passagem pela Globo, Mari Palma apresentou o "G1 em 1 Minuto", foi editora do "Bem Estar", passou pelo jornalismo esportivo e atualmente era repórter do "Mais Você". 
"Notícias por aí sempre classificaram as minhas mudanças como 'promoção' ou 'rebaixamento', 'boas' ou 'ruins'. Sendo que, na verdade, mudanças são sempre importantes e positivas. Mudar é difícil demais, mas eu gosto do frio na barriga, de sair da zona de conforto, de me arriscar --sem isso, a gente nunca sai do lugar. Agora, adivinha só: chegou a hora de mudar de novo. Para onde? Eu conto depois", disse a jornalista, fazendo mistério sobre sua nova casa. 
De acordo com o "Notícias da TV", tanto Mari Palma quanto seu namorado, Phelipe Siani, foram sondados pela CNN Brasil. Eles teriam comunicado aos seus chefes mas não receberam nenhuma contraproposta.
Phelipe Siani dá apoio a namorada
Após o anúncio da saída de Mari da Globo, Phelipe Siani fez uma homenagem para a namorada no Instagram. "Eu não sei dizer o tamanho do orgulho que eu sinto dessa mulher linda e corajosa, que me aceitou como companheiro de vida. O mundo é nosso, meu amor!", escreveu o jornalista.
Mari Palma e Phelipe Siani estão juntos desde 2017, mas só assumiram o namoro em julho do ano passado. 
Mari Palma deixa a Rede Globo Reprodução / TV Globo
Mari Palma e Phelipe Siani Ag. News