Mais Lidas

Bailarina lésbica demitida do 'Faustão' dispara: 'Espero não ter sido preconceito'

Karina Barros está entre as 11 profissionais que foram demitas do programa

Karina Barros levou uma 'microfonada' de Faustão nos dentes
Karina Barros levou uma 'microfonada' de Faustão nos dentes -
A bailarina Karina Barros, de 21 anos, está entre as 11 profissionais demitidas do "Domingão do Faustão" após a final da "Dança dos Famosos". Karina assumiu ser lésbica recentemente e disse que recebeu apoio de Faustão logo que fez o anúncio. 
"Falaram em renovação do quadro. Espero não ter sido preconceito", disse Karina ao "Notícias da TV". "Assim que eu assumi ser lésbica, o Faustão veio falar comigo e disse que me apoiava. Nunca senti preconceito por parte das meninas e nem da produção. Mas a gente nunca sabe o que passa na cabeça dos outros", completou.
Camila Benfica (à esquerda) faz uma surpresa para a mulher, a bailarina do Faustão Karina Barros - Reprodução Internet
Karina contou que as demissões acontecem todos os anos e que já estava se preparando psicologicamente para a possibilidade de deixar o programa. "Acontece todos anos, mas desta vez foi um grupo maior. Claro, que a pessoa fica sem ação na hora de receber a notícia, mas encarei numa boa", disse. "Eles até podem renovar mesmo o quadro, colocar outras meninas, mas acho que a intenção é reduzir ainda mais o quadro". 
Apesar de ter sido demitida no último domingo, Karina ainda aparecerá no programa nas próximas duas semanas já que a atração é gravada. Agora, a bailarina pretende se dedicar ao negócio que tem com a mulher. "Não sou uma pessoa de lamentar. Sou grata ao programa, mas quero pensar no daqui pra frente. Eu e minha esposa somos sócias de um pet shop e agora vou me dedicar mais ao nosso negócio".
Karina Barros levou uma 'microfonada' de Faustão nos dentes Reprodução Instagram
Camila Benfica (à esquerda) faz uma surpresa para a mulher, a bailarina do Faustão Karina Barros Reprodução Internet