Na rua da amargura! Maria da Paz fica pobre de novo e volta a vender bolo

Dívida, golpe da filha, fábrica incendiada. Tudo acontece com a boleira

Aneurisma faz Maria da Paz perder tudo e tomar decisão drástica
Aneurisma faz Maria da Paz perder tudo e tomar decisão drástica -
A sorte parece ter abandonado de vez Maria da Paz (Juliana Paes). Nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço", a boleira irá perder todo o dinheiro e, em uma tentativa de se recuperar, voltará a fazer o que sabe de melhor: vender bolos na rua.
Tudo começa quando Josiane (Agatha Moreira) põe as asas para fora e expulsa a mãe da própria casa, incendeia uma parte da fábrica de bolos e toma a outra parte da empresa.
De acordo com o site "Notícias da TV", como Maria da Paz estará endividada por causa da compra da mansão a saída que a boleira encontra é pedir ajuda a seu advogado Antero (Ary Fontoura), para que ele faça uma cláusula no contrato que impeça da filha de tomar a fábrica por completo.
Como nada está favorável a Maria da Paz, Antero sofre um aneurisma e, com isso, perde a memória temporariamente. Com a doença, o advogado não pode ajudar a boleira e ela terá que tomar uma medida desesperada.
Sem aguentar ficar pobre, Maria da Paz decide voltar a vender bolos na rua. A cena está prevista para ir no próximo dia 22.