Mais Lidas

Nova casa! Bailarinas demitidas do 'Domingão do Faustão' estão no SBT

Larissa Parison e Tuanny Suemy integram o balé do 'Ratinho'

Larissa Parison nos bastidores do SBT
Larissa Parison nos bastidores do SBT -
Larissa Parison, uma das bailarinas dispensadas do "Domingão do Faustão", já está trabalhando novamente. Ela postou no Instagram, nesta terça-feira, uma foto em que aparece nos bastidores do "Programa do Ratinho". 
"Porque trabalhar faz bem a alma. Ficar parada jamais #today#gravacao#sbt", escreveu Larissa na legenda da foto. De acordo com o "Uol", além de Larissa, Tuanny Suemy também deve integrar o balé do Ratinho nesta quarta-feira. As duas bailarinas poderão ser vistas no balé do Ratinho, Celso Portiolli e Silvio Santos. Elas estão ganhando por cachê e não por contrato fixo.
"Sim, o bom filho à casa torna! Antes que todo mundo me pergunte, sim, estou no SBT. Não estou fixa, não voltei para cá definitivamente como antes, porque vocês sabem que eu já trabalhei aqui, mas a vida segue. Gosto de ganhar dinheiro, gosto de trabalhar com dança, não tenho ego e nunca tive, isso foi claro para todos desde que eu saí do SBT, sempre mostrei que gostava muito de trabalhar aqui e tenho muito orgulho desta empresa. Estou aí, gente, trabalhando", escreveu Larissa. 
Ainda segundo o "Uol", cada bailarina não contratada ganha um cachê de R$ 250 por gravação. Quando Ratinho grava dois programas no mesmo dia, elas recebem o dobro. "Elas vão para o Faustão por sonho, mas [por cachê] acabam ganhando mais do que como registradas e do que no Domingão", disse uma fonte do SBT ao site.