Mais Lidas

Ex-integrante do Br'oz, André Marinho mantém amante mesmo casado

A mulher oficial, Drika, tem conhecimento da relação

Drika, André e Tailane
Drika, André e Tailane -
André Marinho acabou de participar do 'Power Couple' com a mulher, Drika. E, quem viu o reality da Record TV, jura que eles foram o típico casal normal. Ao deixar o confinamento, Drika chegou a dar uma entrevista dizendo que o programa fortaleceu seu casamento, que estava um pouco enfraquecido. 
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, há cerca de cinco anos, André mantém um relacionamento extraconjugal com Tailane Peixoto. Dessa relação, inclusive, nasceu uma linda menina de apenas sete meses.
A colunista teve acesso a várias fotos em que André e Tailane aparecem juntinhos. Em uma das imagens, Tailane está grávida e os dois posam abraçados na praia. Drika sabia da existência de Tailane e da menina - que foi registrada por André e recebe uma pensão mensal -, mas resolveu perdoar a pulada de cerca do marido. Uma amiga de Tailane disse que ela não gostou de ver a afinidade do casal no programa. Para a colunista, Tailane foi sucinta: "A respeito do André, não temos nada. Apenas uma filha e ele cumpre com todas as obrigações". Procurada, a assessoria de imprensa de André disse que não comenta sobre a vida pessoal de seu assessorado.
Veja as fotos de André e Tailane juntinhos:
 
Drika, André e Tailane Reprodução da internet
Tailane Peixoto Reprodução de internet
André Marinho e Tailane Peixoto fotos Reprodução de internet
André Marinho e Tailane Peixoto Reprodução de internet
André Marinho e Tailane Peixoto Reprodução de internet
André Marinho e Tailane Peixoto Reprodução de internet
André Marinho e Tailane Peixoto Reprodução de internet
Ex Br’oz André Marinho e Drika Moraes Divulgação
André e Drika Marinho EDU MORAES
Drika Marinho e André Marinho Divulgação