Mais Lidas

Mãerília

'Posso dizer que foi a melhor notícia da minha vida'

Marília Mendonça
Marília Mendonça -

Na vida de Marília Mendonça, atualmente, sofrência ganhou outro significado. Grávida do namorado Murilo Huff, ela revelou pelas redes sociais estar com tantas crises de mau humor, que uma das primeiras providências que ela irá tomar assim que passarem os nove meses será "pedir desculpas para todas as pessoas" que tiveram que lidar com ela na gestação de seu primeiro filho, Léo.

"Juro!", brincou, no Twitter. Tirando o foco dos problemas comuns ao período, a cantora de Todo Mundo Vai Sofrer é só felicidade com a criança que está chegando.

"A chegada do Léo não foi planejada, mas agora eu posso dizer que foi a melhor notícia da minha vida", conta Marília. Ela desconfiou de que havia algo diferente ao notar que sentia muito sono, urinava muito e tinha muita dor na lombar. "Não sabia o motivo desses sintomas, aí fui pesquisar e comecei a suspeitar de gravidez. Fiz o exame e deu positivo. Nessa hora passa tudo na sua cabeça, chorei muito e imediatamente fui inundada por uma felicidade indescritível".

Marília descobriu o sexo do bebê num chá de revelação marcado para o dia do seu aniversário, em 22 de junho. A descoberta de Léo foi o maior presente que ganhou na data, claro. "E a partir de agora, o maior presente da minha vida, definitivamente, é o meu filho. Mas no dia do meu aniversário eu também ganhei uma festinha surpresa em casa. Minha mãe preparou tudo, e eu realmente fui surpreendida. Amei!"

A cantora frisa que o nome do garoto não é nem Leandro nem Leonardo: é Léo mesmo. "Eu fiz até uma publicação explicando isso. E é um nome que eu sempre gostei e decidimos juntos quando soubemos que seria menino", explica. Os fãs apostavam em menino ou menina? "Muita gente me mandou mensagem, a galera nas redes sociais também, mas não tinha uma maioria, estava dividido. Muitos acharam que seria menino e muitos menina".

Marília Mendonça Divulgação
Marília Mendonça Divulgação
Marília Mendonça Divulgação
Marília Mendonça postou uma foto sua quando bebê arquivo pessoal
Marília Mendonça e o namorado Murilo Huff Divulgação
Marília Mendonça e o namorado Murilo Huff Divulgação
Marília Mendonça Divulgação
Marília Mendonça fotos Divulgação