Mais Lidas

Cantor sai de programa da Record TV e vai para a clínica de reabilitação

Ele foi ao 'Hora do Faro' para mostrar músicas novas e acabou tendo novo destino

Faro questionou o porquê de a Globo ter 'debochado' do programa dele
Faro questionou o porquê de a Globo ter 'debochado' do programa dele -
São Paulo - Sander Mecca, ex-vocalista do grupo Twister passou por uma prova na última quinta-feira ao participar do programa "Hora do Faro", na Record TV . A intenção dele era relançar sua carreira musical na TV, mas acabou sendo internado em uma clínica de reabilitação.

O cantor possui um histórico de envolvimento com drogas, chegando a ser preso por dois anos por posse de drogas e furto. E, Rodrigo Faro , apresentador da Record TV , sabendo da situação delicada de Sander, aproveitou a sua vinda ao programa para ajudá-lo, oferecendo um tratamento em uma clínica de reabilitação.
Sander Mecca - Reprodução / Record TV


Antes de Sander entrar no estúdio, Rodrigo Faro explicou a situação toda dizendo que o ex-astro não sabia de nada. Um carro o esperava do lado de fora do local e o levaria direto à clínica. Mas, era o músico que iria decidir o seu destino.
"Sander é um menino que eu tenho um carinho especial, e a nossa produção também teve um carinho muito especial por ele. A gente não quer só relançar o cara, fingindo que ele está bem. Ele não está bem. Então, eu poderia fazer um show lindo aqui com ele, lançá-lo e aí hoje à noite ele ia ter uma recaída. E, tudo o que a gente fez ia se perder", disse o apresentador.

"Nós temos um carro parado aqui na porta que vai direto para a clínica, e Sander é quem vai tomar a decisão se vai querer entrar nesse carro ou se vai embora pra casa e vai largar tudo", continuou Faro.

E, não é que na hora da gravação, da surpresa, o final foi feliz? Sander, além de ter se empolgado com a oportunidade de relançar sua carreira na TV, ficou emocionado com a proposta do apresentador e aceitou ir para a rehab imediatamente.

O combinado é que, após Sander sair da rehab ele volte ao programa para realmente poder apresentar suas novas músicas. A Record TV ainda não divulgou quando episódio com Sander será exibido.
Faro questionou o porquê de a Globo ter 'debochado' do programa dele Reprodução / Instagram
Sander Mecca Reprodução / Record TV