Mais Lidas

Saiba mais sobre harmonização facial, técnica que conquistou diversos famosos

Joelma, Alok, Gretchen, Carlinhos Maia, entre outros, aderiram ao procedimento que é febre nas clínicas odontológicas

Alok realizou o procedimento de harmonização facial
Alok realizou o procedimento de harmonização facial -
O que Joelma, Alok, Gretchen, Carlinhos Maia e Kelly Key têm em comum? Além de famosos, eles aderiram à técnica que é um dos tratamentos mais procurados do momento nas clínicas odontológicas. Segundo o cirurgião-dentista Rogério Marques, o procedimento é um conjunto de técnicas combinadas, que busca alcança rum equilíbrio estético, harmônico e funcional na face.

Ainda de acordo com Rogério Marques ,com a grande exposição das mídias sociais,houve um importante aumento no nível de exigência estética por parte da população.Cada vez mais, os cirurgiões-dentistas atuam neste sentido, com novas técnicas e produtos avançados para se obter a melhor proporção facial.

Marques explica que harmonização orofacial busca equilibrar estética e funcionalmente,o s dentes, gengiva, lábios com as expressões faciais, função muscular e marcas de expressão.

"Cada tratamento e planejado de acordo com o perfil de cada paciente e com as resultados cada vez mais rápidos e previsíveis", esclarece.
Joelma realiza procedimento de harmonização facial - reprodução do instagram
Novo conceito além da harmonização facial na odontologia: a estética orofacial
O uso da toxina botulínica (conhecida pelo nome comercial"botox") e do preenchimento facial ("ácido hialurônico") trouxeram avanços importantes na área odontológica moderna. Por isso, esse novo conceito da odontologia atende às expectativas e os anseios das pessoas, ou seja,concretiza a idealização de estética facial ampla, combinando sorriso e rosto dentro de uma harmonia estética e funcional.

"De que adiantaria dentes alinhados se ao sorrir a gengiva ficassem gritantemente aparente? O cirurgião-dentista, grande conhecedor da anatomia da cabeça e do pescoço, passou,a partir de então,a ter um papel importante também em recursos estéticos e terapêuticos.Sendo assim, está apto para tratamentos e técnicas inovadoras na correção de problemas como esses", finaliza ele. 
 
 
Alok realizou o procedimento de harmonização facial Reprodução do instagram
Joelma realiza procedimento de harmonização facial reprodução do instagram