Mais Lidas

Hair stylist dá dicas para aderir ao corte de cabelo de Agatha Moreira ou Paolla Oliveira

Lílian Duarte Diego, do Studio Nanno, fala sobre as madeixas de Vivi Guedes e Josiane de "A Dona do Pedaço"

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira -
Duas personagens que vêm chamando atenção em "A Dona do Pedaço" são Josiane, vivida por Agatha Moreira, e Vivi Guedes, defendida por Paolla Oliveira. Em comum, elas são modernas e exibem belas madeixas. Enquanto Paolla ostenta cabelos longos, Agatha tem os fios curtinhos.

Lílian Duarte Diego, hairstyle do Studio Nanno, na Zona Oeste do Rio, dá dicas para quem quer aderir ao corte de Josi, hit dos salões, ou de Vivi Guedes, para quem não tem coragem de radicalizar no visual. 

Agatha Moreira conta que se surpreende com as maldades de sua personagem em, 'A Dona do Pedaço' - Globo / João Miguel Júnior
No caso de Josiane (Agatha Moreira), Lílian explica:  "O corte de cabelo que atualmente ela usa é o short bob. Sofisticado e de despojado ao mesmo tempo, está em alta nos salões. É um corte que pode ser adaptado em diferentes formatos de rosto, o da atriz é com franja na altura do queixo. Este tamanho se encaixa melhor com rostos ovais ou finos.Quem tem rostos mais redondos devem optar por um tamanho abaixo do queixo para um alongamento melhor do rosto", avalia ela, que continua:  "Este é um corte que pede o movimento natural do cabelo. Cabelos mais finos o visual pode ser estilizado com babyliss e aplicação de mousse para dar o ar "bagunçadinho" do short bob por mais tempo", avalia.

Virgínia (Paolla Oliveira), em 'A Dona do Pedaço' - Globo/Raquel Cunha
A profissional também comenta o visual de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). "Atualmente, ela está com cabelo castanho e longo para a personagem da novela. A altura de tom como chamamos é a 5.0 (castanho claro) com nuances da 5.3 (castanho dourado). Claro que para se obter o resultado necessário, a cor que o cabelo se encontra interfere diretamente no resultado. Cabelos muito claros necessitam passar por uma pré-pigmentação antes de receber a cor desejada, por isso sempre é bom receber avaliação de um profissional.
A manutenção deve ser feita com tratamentos nutritivos para proporcionar muito movimento e brilho ao cabelo longo", diz Lílian. 
Paolla Oliveira Reprodução do Instagram
Virgínia (Paolla Oliveira), em 'A Dona do Pedaço' Globo/Raquel Cunha
Agatha Moreira conta que se surpreende com as maldades de sua personagem em, 'A Dona do Pedaço' Globo / João Miguel Júnior