Mais Lidas

'Ele a usou', diz ex-funcionária de Lisa Presley sobre Michael Jackson

Adrian McManus fez revelações e pretende lançar um livro sobre o que vivenciou na casa deles

Lisa Presley e Michael Jackson
Lisa Presley e Michael Jackson -
Adrian McManus, ex-empregada do cantor Michael Jackson e Lisa Presley no rancho Nerverland, vai lançar um livro sobre o relacionamento do Rei do Pop com a filha de Elvis Presley. Ela contou alguns detalhes sobre o casal durante entrevista e disse acreditar que a relação não passava de uma jogada de marketing
"Eu nunca os vi beijar. Essa demonstração normal de afeto entre amantes estava ausente" disse Adrian. Entre alguns relatos feitos ao jornal inglês "The Sun", ela afirmou que Michael espalhava roupas íntimas no quarto do casal para simular relações sexuais entre eles. "Isso não era normal. Quando comecei a limpeza, vi um pequeno sutiã de renda branca e sexy abandonado embaixo da cama", lembrou.

Ela acredita que eles não poderiam estar mais distantes e que Michael não permitia ser visto sem maquiagem nem mesmo pela noiva. Lisa ficou poucas vezes na casa principal e não compartilhava o mesmo quarto que o cantor. "Da minha lembrança, ela nunca passou a noite em seu quarto privado", contou.

Adrian ainda ressaltou sentir que o rei do pop estava o tempo inteiro brincando com a funcionária. "Tudo parecia tão arrumado, porque isso nunca tinha acontecido antes. Claro que havia suas cuecas, camisas e calças descartadas, mas nada pertencente a mulheres estava lá", explicou.

A autora do livro insiste que houve pouca demonstração de afeto em público entre o casal e que tudo parecia "um pouco encenado". "Era normal eles andarem pela propriedade de mãos dadas e conversando. Eles faziam isso muitas vezes na frente da equipe", relembrou ela.

Muitas pessoas acreditam que o casamento foi uma jogada para mudar o foco das acusações de abuso sexual que Michael estava sofrendo na época. "Eu posso ver facilmente porque esse casamento poderia ter sido um golpe de publicidade", acrescentou Adrian.

Em 1993, o pai do adolescente Jordan Chandler processou Michael alegando que ele havia abusado de seu filho de 13 anos. A família ganhou cerca de US$20 milhões em um acordo foro dos tribunais.

"Você não pode ignorar onde a carreira de Michael estava naquela época. Ele tinha acabado de sair do tribunal com Jordie Chandler sobre abuso sexual infantil, e sua imagem estava em apuros. Então, para ter uma esposa importante, uma das mulheres mais desejadas do mundo, veio em um grande momento para silenciar os que duvidam. Não esqueça que isso foi Hollywood", analisou McManus.

Para mulher que acompanhou o casal de perto, o cantor apenas usou a filha de Elvis Presley e não tocou mais em seu nome após o fim da relação. "Eu gostaria de saber o que ela estava passando mentalmente durante seu tempo com Michael. Pelo o que eu vi, ela estava apaixonada por ele, mas eu estava sempre preocupada que ele estava usando ela", relembrou. 
Além de Adrin, Lisa também declarou que vai publicar um livro que "promete revelações chocantes sobre Michael Jackson e uma compreensão completamente nova de Elvis", disse uma fonte ao jornal "New York Post". Para Adrian, esse é o modo que Lisa achou para contar a sua versão da história.