Mais Lidas

Ex de Charlie Sheen lembra como explicou para o pai que o ator havia levado uma prostituta para o jantar de Ação de Graças

Denise Richards contou a improvável história ao podcast 'Daddy Issues'

Denise Richards fez uma participação na série 'Two and a Half Men'
Denise Richards fez uma participação na série 'Two and a Half Men' -
Parece que o ator Charlie Sheen realmente se empolgou ao interpretar o papel principal da série "Two and a Half Men" (2003-2015). Ex-esposa de Sheen, Denise Richards contou ao podcast "Daddy Issues" que o ator chegou a levar uma prostituta para o jantar de Ação de Graças. 
"Ele apenas me disse 'Ei, eu quero que você saiba que fulana está aqui, mas não se preocupe, ela vai ficar no carro na garagem enquanto jantamos'. E eu fiquei tipo, 'Oh meu Deus, eu não posso deixá-la sentada na calçada'", lembrou. 
E como explicar a embaraçosa situação à família da atriz? Aos filhos, ela confessou que preferiu mentir. “E acabamos dizendo às crianças que era uma outra amiga que estava com ele”, contou.
Já para seu próprio pai, Irv Richards, Denise foi sincera: “Meu pai estava sentado ao lado dela e ele veio até mim enquanto estávamos conversando e ele disse: 'Acho que há algo errado com essa mulher'. Por que você diz isso?', e ele prosseguiu: 'Bom, eu continuo tentando falar com ela e ela simplesmente não diz nada e eu estou apenas sendo amigável, puxando conversa'. Eu disse: 'pai, pai, ela é uma prostituta, então não faça perguntas'".
A atriz revelou essa história pela primeira vez em um episódio de "Real Housewives of Beverly Hills". Na ocasião, Denise disse que Sheen havia envelhecido muito e lembrou de quando o ex-marido levou uma prostituta ao jantar de Ação de Graças. Dias depois, o ator de "Two and a Half Men" confirmou os fatos à revista "People".