Mais Lidas

Ator de 'Friends' revela detalhes das gravações da série

Cosimo Fusco, que interpretava Paolo, contou que não sabia falar inglês na época

Cosimo Fusco, que interpretou o italiano Paolo, revela detalhes sobre as gravações da série
Cosimo Fusco, que interpretou o italiano Paolo, revela detalhes sobre as gravações da série -
Quem não lembra do italiano Paolo, um dos primeiros namorados de Rachel Green (Jennifer Aniston)? Em entrevista à revista "Today", Cosimo Fusco, de 56 anos, contou alguns detalhes sobre as gravações da série. 
"Estamos falando de 31 anos atrás. Meus agentes me falaram do programa. Ninguém ainda tinha ouvido falar. (...) Me pediram para improvisar, e eu ainda estava um pouco cético porque meu inglês ainda não era bom como é hoje. Mas me falaram justamente para não falar inglês. Disseram: 'Sim, fale o que você quiser em italiano'. A maior parte das falas ditas por Paolo eram em italiano", lembrou. 
Cosimo também falou sobre como foi contracenar com Jennifer e sobre perguntarem a ele como foi ser par romântico da atriz. "Claro, eu tive que beijar a Jennifer Aniston. Isso era uma das coisas mais importantes, porque ela já era uma atriz importante. Isso é o que me perguntam até hoje, sempre. 'Como foi Jennifer?'. Eu digo: Ela era uma jovem adorável, uma atriz muito talentosa. Tinha muita diversão, todos os caras eram maravilhosos. Acho que é por isso que ficou na mente das pessoas, porque foi tudo muito bem feito", afirmou. 
O italiano também lembrou de uma cena em que Paolo e Rachel estão perto da janela do apartamento de Mônica: "Estava com Jennifer e disse: 'Olhe para a lua, olhe para as estrelas'. Eu apenas disse isso, e acabei fazendo todo mundo sorrir".